quinta-feira, 12 de junho de 2008

PIADINHAS!
Sherlock Holmes e Dr. Watson foram acampar. Após escolherem o loca, armaram a barraca sobre as estrelas e foram dormir. Já no meio da noite, Sherlock acorda e chama Watson:
-”Watson, veja só essas estrelas, e diga-me o que voce vê.
Watson responde:-Eu vejo milhões e milhões de estrelas
Holmes:- E o que você deduz disso?
Watson:-Bom, se existem milhões de estrelas, e apenas algumas delas possuirém planetas, é provável que exista outros planetas como a Terra. E se existem outros planetas, talvez também exista vida.
Holmes: -Watson, seu idiota, isso significa que alguém roubou nossa barraca.


Dois caçadores estavam em uma floresta quando um deles teve uma convulsão. Ele parecia não estar respirando, e seus olhos estavam vidrados. Diante daquela situação, seu amigo rapidamente pega o telefone e liga para emergencia: -”Meu amigos esta morto, e agora, o que eu faço?”O operador do outro lado responde: “Mantenha a calma, antes de mais nada, vamos ter certeza de que ele está morto”Ouve-se um silêncio, e em seguida um barulho de tiro. De volta no telefone, ouve-se o amigo: -OK, e agora?

Se o cara tá numa fila bem grande de hospital,ele tá com um tumor na cabeça;Qual é o nome do filme?


Resposta: A espera de um milagre

A gordona muito gorda pesava mais de 390Kg ela foi jogada do decimo andar e caiu em cima do Cebolinha qual o nome do filme??????????



R= Acusada de morte

era uma ves dois amigo um estava prestes a morrer entao o outro disse. -quando voce chegar no ceu veja se la tem futebol e me diga atravez de um sonho. tres dias depois ele morreu.e veio em sonho e disse. -tenho uma noticia boa e uma ruim. -qual e a boa. -tem futebol no ceu. -e a ruim. -voce foi escalado para a ala esquerda semana que vem.

Patroa para o mordomo: - Gaudêncio, tire meu vestido ... Ele obedeceu e como suas mãos tremiam, colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira. - Gaudêncio, agora tire as minhas meias e a minha cinta-liga! Mais uma vez, ele obedeceu sem nada dizer. - Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha! Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. - Gaudêncio! Se eu pegar você mais uma vez usando as minhas roupas, não te deixo nunca mais assistir aos jogos do seu timinho. -Tudo bem Patroazinha, me desculpe, isso não vai acontecer de novo.

Uma loira foi tomar banho e lavar a cabeça , pq a loira não ligou o chuveiro ?


Resposta : pq o shampoo era para cabelos secos.

vc sabe o q é um furacão?


é um aperelho q serve para furar o cão!!!!!!

Pq a loira jogo veneno no computador?


para matar o mause.

2 comentários:

Meu espaço disse...

amei essa piada muito boa claro pra quem entende cara mais em todas as loiras são burras né tem muitas morenas burras shasushuahsuhushahsuahsuhsuahsuahsuahsuashauhsuahsuah

fernando disse...

Valeu!Bruna vc foi a primeira a postar um comentario,tomara que tenha gostado do blog.
Logo teremos novidades,não deixe de acompanhar!