quarta-feira, 23 de julho de 2008

Joaozinho na escola


Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:
- Bom dia meus aluninhos...
Em seguida ouvia o coro:
- Bom dia professoraaaaêêêêê !!!!
E todos os dias a rotina se seguia: - Bom dia meus aluninhos
- Bom dia professoraaaaaêêêêê !!!!
Até que um dia a professora chegou: _ Bom dia meus aluninhos.
E o coro se seguiu:
- Bom dia professoraaaaaa !!!
Percebendo a diferença, a professora falou de novo:
- Bom dia meus aluninhos
E ouviu novamente
- Bom dia professoraaaaaa
Como percebeu que o Joaozinho havia faltado neste dia, combinou com os
outros aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos,
ficariam calados.
Então no dia seguinte a professora chegou:
- Bom dia meus aluninhos.
E somente o Joaozinho:
- Vai se fudêêêêêê !!!

Pesquisadores dizem ter chegado à "piada mais engraçada do mundo"


Uma pesquisa elaborada na Grã-Bretanha e realizada com pessoas de todo os cantos da Terra, através da Internet, chegou ao que seus criadores afirmam ser a "piada mais engraçada do mundo". Durante um ano, os pesquisadores incentivaram seus convidados a julgar piadas, em um site, bem como a dar sua própria contribuição. A pesquisa, intitulada LaughLab (laboratório do riso) e executada pelo psicólogo Richard Wiseman, da universidade de Hertfordshire, recebeu a inscrição de mais de 40 mil piadas e quase dois milhões de votações.
E aqui está a história vencedora:
"Dois caçadores estão em um bosque quando um deles perde a consciência. Ele parece não respirar e seus olhos estão abertos e paralisados. O outro pega o celular e telefona para o serviço de emergência.
"O homem fala com voz ofegante: 'Meu amigo está morto! O que eu faço?'. O atendente responde: 'Acalme-se, vou lhe ajudar. Primeiro temos que nos certificar de que ele está morto'.
"Há um silêncio na ligação, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone o homem diz: 'Ok, e agora?'"
Wiseman disse que a piada funcionou em diferentes países, e agradou a homens e mulheres, de várias faixas etárias.
"Muitas piadas inscritas receberam notas mais altas de certos grupos, mas essa agradou a um público realmente universal", afirmou Wiseman.
Além de identificar a piada que mais agradou a pessoas em todo o mundo, o experimento revelou as amplas diferenças de senso de humor entre os países.
"Os resultados são realmente interessantes. Eles sugerem que pessoas de diferentes partes do mundo têm sensos de humor fundamentalmente diversos", disse o pesquisador.
"O humor é vital para comunicação, e quanto mais compreendermos como a cultura e o ambiente de um povo afetam seu senso de humor, mais estaremos aptos a nos comunicar com eficiência", explicou.

terça-feira, 22 de julho de 2008


"Estórias de Português"

Por que o português, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado? Por que na caixa esta escrito : "Abra aqui."
----------------------------------------------------------------------
Dois portuguêses tomam banho no vestiário do clube: "Manoel, podes me dar um pouco do teu shampoo? "Mas por que não usas o teu? Acabou?" "Não, mas olha, aqui diz: "Para cabelos secos". E agora estão todos molhados.
----------------------------------------------------------------------
Por que os portugueses colocam cubos de gelo no videocassete? Para congelar a imagem.
----------------------------------------------------------------------
Dois portugueses vão roubar a casa de um milionário. No portão tem um cartaz: "Cuidado com o cachorro." Porém, isso não põe os ladrões para correr. Eles entram no terreno e começam a circundar a casa. Um deles vê uma antena parabólica, ainda não instalada, jogada ao chão. Assustado, ele começa a correr.. "Por que corres? Viste o cachorro?" - pergunta o amigo ladrão. "O cachorro, não. Mas o prato onde ele come, sim."
---------------------------------------------------------------------
Por que os portugueses riem quando relampeja? Porque acham que estão sendo fotografados.
---------------------------------------------------------------------
O Manoel tinha conseguido juntar um dinheirinho e montado um supermercado. Quando as finanças pareciam ir bem, uns ladrões durante a noite, assaltam o supermercado e levam toda a mercadoria. Um patrício, penalizado, tenta consolá-lo: "Levaste um tremendo prejuízo, hein, Manoel?" "Que nada, Joaquim. Até que a sorte me ajudou." "Como assim?" "Eu ia remarcar os preços justamente hoje! Já pensou? Ai, sim a perda ia ser bem maior."
---------------------------------------------------------------------
Joaquinzinho pergunta ao seu avo Manoel: "O que é mais importante? O sol ou a Lua?" "É a lua! Ela ilumina tudo quando está mais escuro. Graças a ela, nós enxergamos um pouco a noite." "Mas, e o sol?" "O sol para nada serve. Ele brilha de dia, quando tudo está tudo claro..."
---------------------------------------------------------------------
Certo dia, o Manoel estava fazendo compras em um supermercado, quando de repente um funcionário chega nervoso e anuncia em voz alta: "Atenção! Estão a roubar um fusca vermelho na porta! Quem é o proprietário?" No que Manoel responde: "É meu, é meu!" - e sai correndo. Mas quando chega lá fora não havia mais Fusca nenhum. Aí, quando volta ao supermercado, o funcionário pergunta: "Então, conseguiu pegá-los?" "Não, mas consegui anotar o numero da placa."
---------------------------------------------------------------------
Voce sabia por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar? Para não ficar fora da área de serviço.
---------------------------------------------------------------------
Dois portugueses, um de um lado do rio, grita para o outro, do outro lado do rio: "O, Joaquim, como posso atravessar para o outro lado?" E o Joaquim responde: "Não sejas burro, o Manoel! Tu já estás no outro lado!"
---------------------------------------------------------------------
Num concurso de mentiras foram chamados para participar um brasileiro, um alemão, um sueco, um americano e um português. A primeira mentira a ser contada coube ao português. Ele se levantou e começou: "Na minha terra, existia um homem muito inteligente que um dia...." E a platéia: "Muito boa! Já ganhou! Já ganhou! Bravo!"
---------------------------------------------------------------------
Um português foi ao oculista, então o oculista colocou o português sentado de frente ao projetor e começou a perguntar: "O que está escrito aqui"? E o português respondeu: "Não sei". O doutor aumentou a letra e perguntou:
"E agora"? E o português: "Ainda não consigo ler". Depois de colocar todos os tamanhos de letra que tinha e o
português não ler nenhuma, o médico decidiu: "Seu caso é grave, vamos ter que operar". Depois da operação, o português ainda com os tampões no olho perguntou: "Doutor, depois dessa operação, eu vou conseguir ler tudo"?
E o oculista: "Acho que sim, sua operação foi um sucesso". Então o português falou: "Puxa, doutor, como esta evoluída a medicina hoje em dia, antes da cirurgia eu era analfabeto".
---------------------------------------------------------------------
Manoel e Joaquim foram fazer um safári. Até que viram uma onça. Joaquim mais rápido, subiu em uma árvore e Manoel e a onça ficaram correndo em volta dela. Joaquim gritou: "Sobe aqui Manoel, senão a onça te pega, já!" Manoel riu e disse: "Não se preocupe Joaquim! Estou com 2 voltas de vantagem, ora pois!"
---------------------------------------------------------------------
Andavam de carro um português, um alemão e um brasileiro. O carro bateu em uma árvore e quebrou. Cada um ia seguir um rumo, mais era melhor pegar o que podia se aproveitar do carro. O alemão pegou o capô, se chovesse estaria protegido. O brasileiro pegou o motor, podia vender e conseguir algum dinheiro. O português pegou uma porta. Os outros ficaram curiosos e perguntaram: "Por que pegou a porta Manoel?" Ele respondeu: "Ah, se ficar calor eu abro a janela

Para rir!!!!!!!


Um jornalista estava no Cazaquistão para fazer reportagens para o seu jornal. Em um lugarejo distante, encontrou um velhote e lhe perguntou:
- Você poderia me contar um fato da sua vida que você jamais esqueceu?
O velho homem sorriu e começou a sua história:
- Um dia, há muitos tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha.
Como é a tradição, todos os homens da cidade se reuniram para tomar vodca e partiram á procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, de madrugada, bebemos mais uma dose de vodca e, como é de costume, todos os homens da cidade transaram com a cabra um por um. Foi inesquecível!!!!
O jornalista lhe disse que o seu jornal dificilmente publicaria uma história assim e lhe pediu para contar outra, mais alegre.
O velho sorriu e disse:
- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como é a tradição, todos os homens da cidade se reuniram para tomar vodca e partiram á procura da mulher em questão. Como é de costume, quando finalmente a encontramos, todos os homens, da cidade transaram com a mulher do vizinho. Foi a maior diversão!!
O jornalista não se deu por satisfeito e perguntou ao velho homem:
- Você não tem, então, uma história mais triste?
O velho homem baixou os olhos e começou:
- Um dia, eu me perdi na montanha...